Sobre

Inicio Tags Fashion Esportes Sobre Contato Image Map

Look do Dia: 2 looks em 1 post

     Começo o post de hoje confessando que sou meio preguiçosa quando o assunto é passar as fotos da câmera para o computador, contando ainda que pelo fato da minha câmera não ser profissional #xatiada ainda tenho que editá-las e blablabla.

      Essas fotos são do feriado Corpus Christi que viajei de última hora com a minha família para Cabo Frio (Região dos Lagos/Rio de Janeiro) e foi uma correria só na hora de arrumar as malas hahah Esse feriado começou meio "morno" com o tempo nublado e já estava me contentando em ter ido lá só para sair da rotina. Até que no sábado fez um solzinho gostooso e fui na Praia do Peró caminhar um pouquinho e claro, tirar fotos :)






     Ainda no sábado, a noite visitei alguns tios e primos que moram lá e depois fomos na Praia do Forte, a principal praia de Cabo Frio e é o ~point~ #gíriasdavovó porque tem pistas de skate e a feirinha que vende de tudo: acessórios, roupas e artesanatos. Aproveitamos que tinha uma exposição free e fomos conferir. Valeu a pena porque tinha quadros lindos e algumas outras esculturas também.

Luke o cachorrinho fofo de uma prima que fica te encarando até você jogar a bolinha pra ele ir buscar ><
Brasil sil sil õ/
 
Quadro em homenagem a minha jabuti! hahah <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo ao Patricinha de Chuteira!
Espero que esteja gostando dos posts aqui do blog.
Fico feliz com seu comentário. Fique livre para comentar sobre qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva.
Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...