Sobre

Inicio Tags Fashion Esportes Sobre Contato Image Map

Redoma de Vidro


     Já parou pra pensar se a gente vivesse dentro de uma redoma de vidro, como seria a vida? O que mudaria? Com certeza nada seria igual. Se pudesse viver a vida só dentro de casa, sem sair pra nada... esse jeito não teria amizades, não teria um trabalho no qual pudesse ganhar dinheiro e se sustentar, não teria diversão, não saberia como é o mundo lá fora e a realidade como ela é. O que a gente sabe é que isso é completamente impossível. Não ia viver, mas apenas existir. 

     Mas se pudéssemos colocar uma redoma de vidro a nossa volta e sair da existência dentro de casa... mudaria alguma coisa também? Viveríamos mais ou apenas existiríamos? E mais uma vez a frase se repete: Não ia viver, mas apenas existir. Não teria beijos, abraços calorosos, apertos de mão, um esbarrão na multidão, até um machucado no dedão, os joelhos ralados na infância também guardam histórias. Essas coisas simplesmente acontecem pois nós estamos vivendo e ficamos expostos a essas coisas. Por uma mínima situação que tenha acontecido no seu dia que fez você dar gargalhadas ou perder a paciência e xingar muito, pode ter colocado na sua vida pessoas que foram importantes para você ajudando ou dando apoio pelo menos naquele momento, irá trazer também a tal da experiência que vai fazer com que você esteja preparada e familiarizada em uma próxima situação que acontecer porque você está vivendo e a vida é para ser vivida.

     Pode e terá momentos bons e momentos ruins que ficarão guardados mesmo que você não queira como lembranças que ajudarão a tirar as pedras dos novos caminhos que percorrer. É assim o mundo em que habitamos, vivemos em uma sociedade onde um interage de alguma forma com o outro, somos seres coletivos. Devemos dar valor as coisas simples da vida, lembrando de que nada acontece por acaso, tudo tem um motivo, uma razão.

     Até a próxima experiência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo ao Patricinha de Chuteira!
Espero que esteja gostando dos posts aqui do blog.
Fico feliz com seu comentário. Fique livre para comentar sobre qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva.
Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...