Sobre

Inicio Tags Fashion Esportes Sobre Contato Image Map

Cup Song


     Sentada no chão com um copo na mão e uma boa coordenação motora huahau Cup Song é o fênomeno que virou febre na internet é a reprodução da música "You’re Gonna Miss Me When I’m Gone" que apesar de ter ficado popular no filme "A Escolha Perfeita" (Pitch Perfect) com a atriz Anna Kendrick, é uma música bem velhinha viu!? É de 1937 da banda inglesa Lulu and Lampshades.

     A música é fofinha e com essa ~coreografia~ dá a maior vontade de copiar! E não é a toa que surgiram milhares de reproduções no youtube. Chegou até na televisão, no programa Caldeirão do Huck da Globo, com a atriz Mariana Rios.

     Vamos aos vídeos!

  •  Lulu and Lampshades: a música original

  • A Escolha Perfeita (o filme): um tipo de clipe oficial do filme, com a Anna Kendrick cantando.

  • Beca's audition: vídeo com o pedacinho do filme, só assistindo para entender. Mais uma vez com a Anna Kendrick cantando e fazendo o ritmo com a ajuda do copo.

  •  Cal e Ray: a dupla fez o cover de Cup Song e já atingiram mais de 11 milhões de visualizações! :O

  •  Kristina G: é a outra responsável por uma das interpretações mais populares da internet com mais de 8 milhões de visualizações! wow

  •  Mariana Rios: e um ~coral~ no programa Caldeirão do Huck levaram o viral para a televisão também.

  •  Glozell: Maaaas como nem tudo são flores, eis aqui um vídeo de uma tentativa do passo a passo que dá errado mas fica super divertido! hahahah #fail


     Se quiserem um passo-a-passo tem nesse site aqui em 2 maneiras de fazer o Cup Song em desenho bem explicadinho e assim começa a fazer devagar pra depois pegar o jeito!        


     E vocês já conheciam o Cup Song? Já fizeram algum cover video? Comentem!

Fiquei com vontade de fazer o meu cover do Cup Song também! O legal é que dá pra fazer em qualquer lugar em casa, viajando com as primas ou amigas. É só ter um copo! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo ao Patricinha de Chuteira!
Espero que esteja gostando dos posts aqui do blog.
Fico feliz com seu comentário. Fique livre para comentar sobre qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva.
Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...