Sobre

Inicio Tags Fashion Esportes Sobre Contato Image Map

Look do Dia: Don't You Worry Child

      Depois da viagem que eu fiz a Italva, voltei pro Rio, e depois viajei de novo rumo à praia. Cabo Frio é a cidade que eu amo, tanto para visitar alguns parentes que moram lá tanto para ir para as lindas praias, é claro!

      O look do dia de hoje, na verdade são três... um que eu usei para ir para a Praia das Conchas no primeiro e segundo dia e o outro quando eu fui para a Praia do Forte e dar uma passadinha no Canal Boulevard. O tempo nesses dias estava meio esquisito com cara de chuva e frio, tanto que eu estou de roupa na praia hahah Mas deu pra curtir o final de semana e tirar as fotos aqui pro blog :)


Praia do Peró indo para a Praia das Conchas

look do primeiro dia

Pena que na foto nem dá pra perceber a nail art direitinho.. era um esmalte craquelado pink com um roxinho no fundo.

Love Patricinha de Chuteira <3


 

Fazendo a esportiva jogando frescobol! hahah


Praia das Conchas



look do segundo dia










Acessórios

Gaivota

Close no meu anel em homenagem a minha tartaruga! *-* hahah



look do terceiro dia











Até o próximo look do dia!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo ao Patricinha de Chuteira!
Espero que esteja gostando dos posts aqui do blog.
Fico feliz com seu comentário. Fique livre para comentar sobre qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva.
Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...