Sobre

Inicio Tags Fashion Esportes Sobre Contato Image Map

Instagram dos Famosos

http://weheartit.com/entry/96221094/via/prihbarcelos?page=2

       Tô começando uma nova tag aqui no blog! É a tag do instagram, a rede social que mais cresce e está sendo a mais popular de 9 a cada 10 pessoas #comercialdepastadedente kkk

      Nessa nova tag, vou reunir famosos nacionais e internacionais, cantores, atores e claro, jogadores de futebol! Já que o blog está recheado de posts de campeonato terminando, expectativa para a Copa do Mundo no Brasil, festas de fim de ano que se aproximam, vamos dar um bizu nas fotos que estão rolando.


Para comemorar a vinda da França na repescagem para a Copa no Brasil, que vou falar nos próximos posts, Benzema postou uma imagem agradecendo o apoio dos fãs. O craque do Real Madrid também postou fotos com os colegas de Seleção Ribery e Olivier Giroud e com fãs franceses.


E eu não podia deixar de falar dele, um dos melhores jogadores do mundo, Cristiano Ronaldo O craque relembrou o dia da sua apresentação no Real Madrid em 2009, uma reunião com a família, um evento em que foi premiado e claro, comemorou o carimbo no passaporte de vez de Portugal para a Copa do Mundo no Brasil também!


Dagoberto provou que comemorou (e muito!) o título do Cruzeiro campeão do Brasileirão. Fotos com direito a taça conquistada, com os amigos do time e olha a multidão que foi para as ruas comemorar!


Outro jogador destaque do Cruzeiro foi o Éverton Ribeiro que também mostrou fotos da comemoração do time mineiro com a galera reunida, seu agradecimento por ter sido eleito como um dos melhores meias do Brasileiro e Craque do Campeonato e participação até no programa Agora É Tarde.


Continuando com as comemorações, o Flamengo também teve motivo pra comemorar, por ter sido o campeão da Copa do Brasil. Fotos com a família, a festa do time rubro-negro com mais um título e participação no Globo Esporte no dia seguinte. Léo Moura registrou tudinho!



Hernane também postou momentos da comemoração do Flamengo, mais especial ainda porque ele foi um dos autores dos gols da final. Participou do programa Encontro com Fátima Bernardes e mostrou sua admiração pela taça e pela bola no evento que participou do lançamento da Brazuca que será da Copa e vou falar dela em um post em breve!

Até o próximo bizu no Instagram dos famosos e jogadores!
Espero que tenham gostado!
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo ao Patricinha de Chuteira!
Espero que esteja gostando dos posts aqui do blog.
Fico feliz com seu comentário. Fique livre para comentar sobre qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva.
Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...