Sobre

Inicio Tags Fashion Esportes Sobre Contato Image Map

Natal com as Divas da Música


      Eu estava navegando pelo site Papel Pop na tag #Olha Isso Papel Pop que exibe fotos escolhidas dos leitores com uma legenda super engraçada, até que eu vi a foto da árvore de Natal com as divas pop do @georgio_hrick abrindo o post, achei incrível e vim mostrar pra vocês também! hahahah

http://instagram.com/p/hsxzr0mJ6X/

      A decoração da árvore das divas pop é um tanto bem-humorada relembrando também os seus singles ao longo do ano de 2013. Eu já tinha visto a Miley Cyrus na Wrecking Ball disponível para download e agora trago pra vocês todas as divas pra quem quiser decorar a sua árvore de Natal! Tem a Britney Spears, Rihanna, Katy Perry, Christina Aguilera, Shakira, Beyoncé divando, Lady Gaga sempre ousada e a Miley também.

 link das Divas Pop Ball Natal

      Eu já fiz a minha! É a imagem que abriu o post com a Miley Cyrus na christmas ball... ou melhor, wrecking ball! hahahah

Já estão preparadas para o Natal?
Beijos e até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo ao Patricinha de Chuteira!
Espero que esteja gostando dos posts aqui do blog.
Fico feliz com seu comentário. Fique livre para comentar sobre qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva.
Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...