Sobre

Inicio Tags Fashion Esportes Sobre Contato Image Map

Californianas L'oreal Paris

     Tratando do assunto beleza, uma das coisas que eu mais gosto é mudar a cor do cabelo. Eu sempre gostei de cabelos loiros e tive uma época com cabelos assim totalmente! Só que eu não levo jeito pra retocar a tinta e vai dando uma preguiça de ter que ir ao salão e com isso fui deixando o cabelo crescer. Agora sempre que posso eu faço luzes que deixa o meu cabelo loiro e sem precisar ficar na obrigação de retocar como antes.

     O tempo foi passando, o meu cabelo loiro eu fui cortando e com as luzes que eu faço só fica loiro na parte de cima e a parte de baixo fica com a cor castanho natural do meu cabelo. Então, resolvi comprar a novidade da L'oreal Paris que é a tinta para fazer californianas, que aliás, é um outro jeito incrível pra quem quer mudar o visual mas sem ousar muito. Como meu cabelo é escuro, peguei do número mais claro que tinha hahaha

 

     No meu caso, fui no salão com a intenção de pintar aquela parte de baixo do cabelo castanho que falei. Depois do processo, a cabeleireira até fez uma escova para poder ver melhor o resultado. Dá uma olhada como ficou depois:


     Aqui tá o vídeo da L'oreal com o cabeleireiro Marcos Proença ensinando como aplicar a californiana.


Espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo ao Patricinha de Chuteira!
Espero que esteja gostando dos posts aqui do blog.
Fico feliz com seu comentário. Fique livre para comentar sobre qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva.
Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...