Sobre

Inicio Tags Fashion Esportes Sobre Contato Image Map

Fantasias de Carnaval: Monte a Sua!

http://weheartit.com/entry/51609288/search?context_type=search&context_user=juhbritto&page=3&query=carnaval&sort=most_popular

      Chegou o Carnavaaal! Tempo de agitação, animação e feriadão hahahah O post de hoje é justamente sobre essa data que é a mais popular do Brasil, minha gente! Quem vai sair para festejar seja na casa de amigos, baladas temáticas, ou na rua mesmo tem que ir fantasiado porque senão perde a graça né!?

      Trouxe algumas inspirações de looks que eu fiz beeem carnavalescos mesmo para vocês montarem com a roupa que tem em casa sem precisar comprar, nada muito elaborado. Afinal de contas o que vale é se divertir!

Gatinha

Essa ~fantasia~ veio de inspiração do clipe "22" da Taylor Swift em que ela coloca essa tiara de orelhinhas de gatinho super fofa. A dica aqui é poder montar o look começando com uma peça ou acessório bapho seja de um clipe favorito seu ou look bem característico de uma cantora.




Minnie Mouse

O look da ratinha mais famosa do mundo sempre é um sucesso! Destaque para o cropped top vermelho, tendência que a gente já falou aqui e é ótimo para pular o Carnaval pois vai te deixar mais fresquinha.



Bonequinha de Luxo

Esse já é um clássico do cinema e junta aquele vestido pretinho básico que todas tem-que-ter no armário. Para arrematar o look, muitas pérolas que não podem faltar e a coroa como detalhe no penteado de coque.



Boho

Shorts de cintura alta, mais uma vez o top cropped, bandanas ou headband, cut-out boots e batom vermelho... mais tendência que esse look não tem!



Esportiva

Que o ano de 2014 é o ano dos esportes todo mundo já sabe né!? Já aconteceu as Olimpíadas de Inverno e a Copa do Mundo já tá chegando. Então faça como Rihanna apostando no look esportivo trazendo a volta os sneakers e a camisa de futebol americano com número assim bem grande.



      #FikDik esses looks foram inspirados em cantoras, músicas, desenhos, filmes e estilos marcantes de época levando em conta o conforto - só na sapatilha - e o calor que faz mais ainda quando está pulando feito pipoca nos blocos, então fica a inspiração para você se vestir do seu jeito, sem gastar quase nada e montar looks a partir de temas que você goste.

Comente qual será a sua fantasia?
Espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo ao Patricinha de Chuteira!
Espero que esteja gostando dos posts aqui do blog.
Fico feliz com seu comentário. Fique livre para comentar sobre qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva.
Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...