Sobre

Inicio Tags Fashion Esportes Sobre Contato Image Map

Cinema: Estreias do Mês de Março

http://weheartit.com/entry/95277279/via/prihbarcelos

     Ontem fui no cinema e assisti ao filme 300: A Ascensão do Império. Não tinha assistido ao primeiro mas gostei mesmo assim e agora vim mostrar para vocês nesse post os outros filmes que estão em cartaz nesse mês de março.

300: A Ascensão do Império

A história corre paralelamente à Batalha das Termópilas, mostradas no longa 300 e leva a guerra para o mar, à medida que o general grego Temístocles (Sullivan Stapleton) tenta unir a Grécia ao liderar um exército contra as poderosas forças persas, lideradas por Xerxes (Rodrigo Santoro), um mortal que virou deus, e por Artemesia (Eva Green), uma vingativa comandante da marinha.



Need For Speed

Tobey Marshall (Aaron Paul), piloto de corridas ilegais, é preso quando seu melhor amigo morre em um racha. Ao sair da cadeia, ele busca vingança.



Robocop

Em uma cidade violenta, policial dado como morto retorna à vida como um poderoso ciborgue na luta contra o crime, mas suas lembranças o atormentam. Com Joel Kinnaman.



Sem Escalas

Durante um voo de Nova York a Londres, o agente Neil Marks (Liam Neeson) recebe uma série de mensagens SMS enigmáticas, dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos caso US$ 150 milhões não sejam transferidos para uma conta bancária. Inicialmente Neil não dá atenção à ameaça, mas quando o primeiro passageiro aparece morto ele inicia uma investigação em pleno avião sobre quem possa ser o assassino.



Alemão

Cinco policiais estão infiltrados no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, em uma operação secreta: elaborar o plano de invasão para a instalação das UPPs na comunidade. Com Antonio Fagundes, Caio Blat, Gabriel Braga Nunes e Cauã Reymond.



A Menina Que Roubava Livros

A pequena Liesel Meminger (Sophie Nélisse) é uma ladra de livros que enfrenta duras provas durante a Segunda Guerra Mundial. A mãe comunista é perseguida pelo nazismo e envia Liesel e o irmão para o subúrbio pobre de uma cidade alemã, onde um casal se dispõe a adotá-los por dinheiro.



Walt Nos Bastidores de Mary Poppins

Walt Disney (Tom Hanks) passou 14 anos tentando convencer a autora australiana P.L. Travers (Emma Thompson) a ceder os direitos de sua obra Mary Poppins para o cinema. Após finalmente o filme ser lançado, a escritora não aprovou o resultado.     



As Aventuras de Peabody e Sherman

Sherman é um garoto inusitado: ele tem como grande parceiro o cachorro Mr. Peabody, que com seu QI altíssimo inventa uma máquina do tempo. Depois que ela é roubada, os dois terão que viajar no tempo para impedir que a história da humanidade seja alterada.



Bom cinema!
Espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post :)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo ao Patricinha de Chuteira!
Espero que esteja gostando dos posts aqui do blog.
Fico feliz com seu comentário. Fique livre para comentar sobre qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva.
Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...