Sobre

Inicio Tags Fashion Esportes Sobre Contato Image Map

Parque de Madureira


     Tem lugares que, mesmo morando perto, a gente só conhece graças a outras pessoas. E foi isso que aconteceu! Um primo meu de Cabo Frio veio passar as férias aqui no Rio e, como ele anda de skate e faz manobras, queria conhecer o Parque de Madureira, porque lá tem a maior pista de skate da América Latina. Tá explicado, né?! hahah E lá fomos nós!



     O Parque de Madureira foi construído em um antigo terreno, sendo o terceiro maior do Rio de Janeiro. O parque foi especialmente feito para a prática de esportes e lazer. Fomos pela manhã, e já havia muitas pessoas caminhando, andando de bicicleta na ciclovia e alguns esperando pelo horário da escolinha que são oferecidas aulas de graça para quem quiser praticar alguma atividade esportiva.

     A área conta também com quadras de basquete e futebol, mesas de ping-pong, academia para 3ª idade, Nave do Conhecimento, Arena Carioca para shows, peças de teatro, dança e oficinas artísticas e a Praça do Samba que reuniu as duas escolas de samba de Madureira: a Império Serrano e Portela. Além de uma pequena praça de alimentação.

     Um ponto positivo do parque é a sustentabilidade com iluminação movida a luz solar, sistema de irrigação que evita desperdícios e aproveitamento da água da chuva e a área verde ao longo do parque.









Girls just wanna have fun... ♪ >.<
 









Para quem quiser andar de skate na pista, só é possível se estiver com o equipamento de segurança.

Look do dia!






 





 


Aproveitando uma sombrinha, e o porquê você já vai saber com a temperatura que estava fazendo...




 Espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo ao Patricinha de Chuteira!
Espero que esteja gostando dos posts aqui do blog.
Fico feliz com seu comentário. Fique livre para comentar sobre qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva.
Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...