Sobre

Inicio Tags Fashion Esportes Sobre Contato Image Map

100 Dias para a Copa!

http://www.ogol.com.br/jogo.php?id=3289708

     Calma, calma... eu não estou maluca hahah Na verdade, faltam 40 dias exatos para a Copa, só que quando a contagem regressiva marcou 100 dias, ocorreram vários amistosos das Seleções ao redor do mundo. E é sobre isso que eu vou falar agora!

     A quarta-feira de cinzas ficou marcada por abrir o último dia de amistosos antes da Copa. Esse é o momento para os técnicos tomarem suas decisões sobre o time, esquemas táticos, posições e esse tipo de partida dá aquela ajuda antes da convocação do time. Já para os jogadores é a hora de mostrar o trabalho dentro de campo, ajudando seus colegas, conquistar a sua torcida e ter uma atenção especial com o técnico, é claro hahah

     Foram um total de 23 amistosos, uma ótima oportunidade para ficar de olho nos craques que virão para o Brasil em junho. Confira os resultados dos amistosos que rolaram:



      As seleções que estão em negrito são as que possuem o passaporte carimbado para a Copa do Mundo.

     No Soccer City, estádio que fez parte da Copa de 2010, o Brasil deu uma goleada na África do Sul com gols de Oscar já aos 9 minutos do primeiro tempo, Fernandinho e 3 de Neymar. Outra boa noticia para o Brasil é que os adversários da primeira fase não foram tão bem assim. A Croácia empatou com a Suíça fora de casa, Portugal deu um banho de 5 a 1 em Camarões, e o México jogando contra a Nigéria passou pela partida sem nenhum gol.

Clique aqui para conferir os 8 grupos da Copa 2014

     A seleção brasileira aproveitou a partida também para exibir os novos uniformes que serão usados na Copa. No primeiro tempo foi apresentada a camisa amarela, e no segundo tempo foi a vez de usar a azul. Vou fazer um post só para mostrar os novos uniformes com mais detalhes para vocês ;)

Fonte: GloboEsporte, O Globo, O Gol, UOL.

Espero que tenham gostado.
Comentem!
Beijos e até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo ao Patricinha de Chuteira!
Espero que esteja gostando dos posts aqui do blog.
Fico feliz com seu comentário. Fique livre para comentar sobre qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva.
Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...