Sobre

Inicio Tags Fashion Esportes Sobre Contato Image Map

Instagram dos Famosos

http://weheartit.com/entry/79136677

     É sempre bom dar uma olhadinha no Instagram e conferir o que os nossos famosos prediletos estão fazendo e compartilhando na rede social. Essa semana rolou despedidas, homenagens, recordações e muuuitas selfies.

Linday Lohan

Como essa semana o filme Meninas Malvadas completou 10 anos, LiLo não deixou passar em branco e postou uma foto das "poderosas" (era uma quarta-feira, porque nas quartas-feiras elas vestem rosa! huahuah) e uma ilustração relembrando uma das cenas do filme. Postou também uma selfie no espelho linda e mostrou ~as intimidade~ com ninguém mais, ninguém menos que Karl Lagerfeld.



Neymar

O camisa 10 da seleção brasileira demonstrou sua amizade pelo companheiro de seleção Kaká que fez aniversário essa semana. Deixou uma homenagem ao Tito Vilanova ex-técnico do Barcelona que faleceu no dia 25 de abril. Neymar mostrou também que curte One Direction, postando uma selfie com o Niall Horan, um dos integrantes da banda. E, ao lado do seu filho Davi Lucca, começou a campanha "Somos Todos Macacos" contra o racismo no futebol.


Daniel Alves

O jogador que foi o mais falado da semana, não foi por causa de um gol importante e nem por um drible incrível, mas sim por ser mais uma vítima de racismo no esporte, infelizmente. Mas, na minha opinião, Daniel Alves simplesmente mitou ao pegar a banana do chão e comer, antes de bater o escanteio no jogo pelo Barcelona. Depois em uma entrevista ainda disse "Meu pai sempre me falava: 'filho come banana que evita cãibra'" Certíssimo! Daniel Alves ainda postou uma foto homenageando o eterno ídolo Ayrton Senna, pelos 20 anos de morte.


Juliana Paiva

A atriz protagonista da novela das 7hs, postou fotos das gravações nada tranquilas que está tendo nessa reta final de "Além do Horizonte". Olha a carinha dela machucada, coitada! hahah Tem foto com o elenco entre uma gravação e outra, e aproveitando o descanso também.


Rodrigo Simas

É o rei das selfies, com certeza hahah Tem selfie com os fãs, com os colegas de novela habitantes de Tapiré e até na participação do programa "Encontro" junto com Fátima Bernardes e parte do elenco. Vocês assistiram? E, claro, a despedida do seu papel como Marlon.



Comentem!
Espero que tenham gostado
Beijos e até o próximo post :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo ao Patricinha de Chuteira!
Espero que esteja gostando dos posts aqui do blog.
Fico feliz com seu comentário. Fique livre para comentar sobre qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva.
Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...