Sobre

Inicio Tags Fashion Esportes Sobre Contato Image Map

InstaLook: Tour da Taça

http://instagram.com/p/nUSt4PhkK6/


     Para começar uma nova tag aqui do blog, deixo com vocês o meu InstaLook! É a foto do meu look do dia só que bem no estilo do Instagram, com montagem e alguns efeitos.

     Essa é uma ótima maneira de postar looks, que também irão servir de inspiração para azamiga rs, e quem não tem um fotógrafo disponível para tirar aquelas fotos incríveis de cada detalhe da produção hahaha É o jeito né?!

     Esse look eu usei para ir no Tour da Taça da Copa do Mundo Coca-Cola que, aqui no Rio, aconteceu no Maracanã uhuuul õ//  Como eu fui de trem mesmo, coloquei uma calça jeans companheira de sempre, a blusa amarela super tendência com esse bordado lindo #todasusam e o tênis Adidas para fazer um estilo confortável e esportivo de acordo com o evento. 

      Logo menos, eu fazer um post mais completo contando tudinho sobre o Tour pra vocês verem ;)




 Meu Instagram: @prihbarcelos

Espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo ao Patricinha de Chuteira!
Espero que esteja gostando dos posts aqui do blog.
Fico feliz com seu comentário. Fique livre para comentar sobre qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva.
Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...