Sobre

Inicio Tags Fashion Esportes Sobre Contato Image Map

Tour da Taça da Copa do Mundo Coca-Cola - Rio de Janeiro #EuFui



     Faltando 20 dias para a Copa do Mundo começar, a taça ainda está circulando pelo Brasil. Hoje, ela está no Nordeste, em Natal e amanhã já estará em Recife. A sua última parada vai ser em São Paulo onde ficará exposta do dia 29 de maio até o dia 01 de junho, e ficará na cidade até a abertura da Copa no dia 12 de junho.

Clique aqui para saber sobre as datas e as cidades do Tour.

     É claro que, quando a taça estava aqui no Rio de Janeiro, eu fui conferir de pertinho. Eu já mostrei para vocês em um outro post o look que eu usei no dia. Agora, vou mostrar todos os detalhes dessa visita que eu fiz. A Coca-Cola é a responsável por esse tour que girou o mundo e que agora veio para o nosso país (e esperamos que ela permaneça por aqui né?! hahah #VaiBrasil)

     Eu fiz essa visita graças a uma amiga que me deu o ingresso da Coca-Cola, aproveitei e fui com meu irmão. Esse ingresso fez parte da visitação com direito a vídeos sobre a ação promocional da Coca-Cola, curiosidades sobre a Copa, sala de jogos, exposição, e brindes no final. Isso tudo você irá conferir nas fotos abaixo!







Palco onde rolavam shows, brincadeiras e interação com a galera.




A primeira sala onde o video sobre o tour com a Coca-Cola passava nas paredes transformadas em telão. Foi aí que a musiquinha do dia grudou na cabeça! "E a galera grita goool... Vamos espalhar felicidade, é a Copa de todo mundo..." hahaha Eu filmei um pedacinho dessa parte, para ver clique aqui.



http://instagram.com/p/nUOaLBhkEJ/







As fotos acima foram na sala de jogos. Interação total com os visitantes através de jogos relacionados ao futebol, é claro, e a dança para mostrar a animação da galera. (Alguém reparou no Luciano Huck no canto da foto ali em cima? hahahah) O meu preferido foi o totó! s2 E a exposição das bolas usadas nas Copas do Mundo e a nossa Brazuca linda por último. Lembra do post que eu fiz sobre a retrospectiva dessas bolas com direito a linha do tempo e tudo? Clique aqui para ver!





Mais uma sala de video, agora para mostrar algumas imagens mais marcantes das Copas, do Brasil e dos jogadores que logo em breve estarão aqui! Gravei um pedacinho dessa parte também, clique aqui para assistir.




http://instagram.com/p/nUQlfChkHV/



A última parte e a mais aguardada! Depois de sair da sala de video, passamos por um corredor com esses corações no ritmo do batimento, aumentando mais a ansiedade e já dando a dica que logo veríamos a taça. Aquela parede ali tinha informações sobre a taça. Você sabia que esse troféu nasceu das mãos de um escultor italiano? E que em 1974 foi levantado pela primeira vez? E esta é a terceira vez que fazem um tour global com o troféu. Uma forma de divulgar ainda mais a Copa.


http://instagram.com/p/nURGn2hkII/


http://instagram.com/p/nURsy2hkJM/

Os brindes que recebemos foi a foto com a taça, que eles mesmo tiram e já entregam para você a foto revelada logo depois (!!!) e uma latinha personalizada do tour para matar a sede com Coca-Cola no final. Tim-tim!





Do lado de fora, além do palco que eu mostrei lá em cima, também tinha jogos para brincar e uma Brazuca enorme para tirar foto.





Já que eu estava bem do lado do Maracanã, vamos turistar! Fui conhecer a frente do estádio que tem essa estátua em homenagem ao Bellini e placas com o nome dos jogadores que foram campeões pela Seleção Brasileira em diversos anos de Copa.

Para mais fotos, meu Instagram hahah Segue lá ;)

Já foi visitar a Taça da Copa também?
Comente
Espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo ao Patricinha de Chuteira!
Espero que esteja gostando dos posts aqui do blog.
Fico feliz com seu comentário. Fique livre para comentar sobre qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva.
Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...