Sobre

Inicio Tags Fashion Esportes Sobre Contato Image Map

Apresentação da Seleção Brasileira #Brasil2014


     Agora a Copa já está mais perto do que nunca! Faltando 17 dias para o início do Mundial, no dia 26 de maio, a Seleção Brasileira se apresentou e deu inicio a concentração antes dos amistosos e de toda a preparação para a Copa do Mundo. Os jogadores foram do Rio de Janeiro à Granja Comary em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro onde, por volta de meio-dia, o técnico Luiz Felipe Scolari recebeu cada um dos jogadores que chegavam.


     Ao sair do Rio de Janeiro e na chegada a Granja Comary, o ônibus da Seleção que foi escoltado pela PM durante todo o trajeto, foi alvo de protestos por um pequeno grupo de manifestantes que colaram esses adesivos ao lado. Os jogadores não tiveram nenhum contato com as pessoas que estavam ao redor. Moradores do local também se reuniram para receber a Seleção na sua chegada. Só quem apenas possui acesso ao CT são os credenciados da CBF e moradores do condomínio bem próximo.

     Na segunda-feira os jogadores fizeram exames médicos de rotina e um check-up geral. A equipe médica examina tudo e realiza avaliações e testes para saber das condições de cada jogador.

 
 
     O coordenador técnico da Seleção Carlos Alberto Parreira, que aliás é experiente nessa competição pois já trabalhou em 1970 como preparador físico e como técnico em 94, deu inicio a coletiva com a imprensa, onde cada dia da semana estavam dois jogadores ou representantes da comissão técnica. Muito otimista disse "Somos favoritos, sim. Não temos obrigação de ganhar, mas somos favoritos. Confiamos nesses jogadores, olha o time que temos. A zaga mais cara do mundo, um timaço. São jogadores experientes, respeitados no futebol mundial, jogamos em casa. Apenas retratamos o que sentimos."


     Só na quarta-feira, depois de um descanso muito especial por ganhar a Liga dos Campeões com o Real Madrid, o jogador Marcelo se juntou ao grupo. Esse também foi o primeiro dia em que os jogadores entraram em campo para começar os treinos e a preparação para os jogos que chegarão logo, logo. É normal também alguns jogadores não treinarem junto com o time para que façam atividades fora de campo na academia com musculação para melhorar algum aspecto fisico.


     Na quinta-feira, a chuva e o tempo frio deram uma trégua e o sol apareceu. Os jogadores puderam receber visitas de fãs. O goleiro Julio Cesar até pulou a cerca para ficar mais próximo. E no domingo, foi a vez dos familiares ficarem junto com os jogadores. Inclusive a atriz Bruna Marquezine apareceu no treino para dar aquele apoio ao amado camisa 10.


    
Detalhe para o look fashion de Bruna! ;)

     No próximo post, vou falar sobre os amistosos do Brasil e das outras Seleções!

Espero que tenham gostado!
Comentem
Beijos e até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo ao Patricinha de Chuteira!
Espero que esteja gostando dos posts aqui do blog.
Fico feliz com seu comentário. Fique livre para comentar sobre qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva.
Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...