Sobre

Inicio Tags Fashion Esportes Sobre Contato Image Map

Forever 21 no Rio de Janeiro. Eu Fui!


     Demorou, mas chegou. No post de hoje, vou mostrar para vocês como foi a minha ida pela primeira vez na Forever 21 do shopping Village Mall, aqui no Rio de Janeiro.



     Confesso que, eu gostava da loja só por ver as roupitchas lindas no site, mas agora eu fiquei realmente apaixonada *-* hahah As roupas tem muito estilo, personalidade e detalhes que fazem a diferença no look.

     Eu fui no sábado, no dia 31 de maio (é... eu disse que o post demorou a sair :/) com a minha mãe, que também gostou muito da loja e até fez umas comprinhas para ela também! hahah

     Vamos as fotos da loja que eu tirei de algumas peças e modelos nos manequins:









 Nas duas fotos acima, na fila. A foto da loja é a distância de onde eu estou até chegar láaa naquela portinha do inicio do provador.





Acompanhando a tendência esportiva do momento. #CopaDoMundoFeelings hahaha






 

"Basics" para quem é fitness. 






Tem muito sweater como esses da foto acima, acompanhando a moda inverno que estamos.









      Como a gente pode ver nas fotos, tem que ir com tempo e ser o seu dia livre para aproveitar e poder escolher e ver direitinho todas as peças, ficar na fila do provador e na fila para pagar também.

     Essa última foto é de um pedacinho das roupas que eu comprei e que vocês vão poder conferí-las por inteiro quando eu usar e postar na tag #Look Do Dia aqui no blog. :)


O que acharam? Vocês já foram na Forever 21 da sua cidade?
Comentem!
Beijos e até o próximo post :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo ao Patricinha de Chuteira!
Espero que esteja gostando dos posts aqui do blog.
Fico feliz com seu comentário. Fique livre para comentar sobre qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva.
Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...